Páginas

sábado, 29 de setembro de 2012

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

PALAVRAS QUE EDIFICAM!

Porquanto está escrito: 
Sede santos, porque eu sou santo.
1 Pedro 1:16

II CARAVANA DO RESGATE NO AMAPÁ



O dia do Resgate 2 no Amapá foi realizado no meio do sambódromo, e de acordo com o corpo de bombeiros, mais de 18 mil pessoas marcaram presença nesse dia. A vigília começou com uma oração e em seguida o Bipo Sergio Corrêa ministrou uma palavra de salvação.
Enfatizando: 
“Esta reunião para muitos pode ser a última chance de ser salvo, pois o problema não é morrer e sim para onde vai a sua alma. Aproveite esta oportunidade que Deus está te dando. O Bispo Sergio Corrêa juntamente com o Bp. Sérgio Gonçalves e também com Pastor Santos responsável pelo estado do AMAPÁ, fizeram um grande clamor para a libertação daqueles que um dia estiveram na presença de Deus e que se afastaram.
O Bispo Sergio finalizou a reunião com uma grande busca ao Espírito Santo. Onde milhares de pessoas que estavam afastadas tiveram uma nova chance de serem avivadas pelo poder de Deus. 


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PALAVRAS QUE EDIFICAM!

Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Mas evita os falatórios profanos, porque produzirão maior impiedade.

2 Timóteo 2: 15-16


II CARAVANA DO RESGATE EM RONDÔNIA


Dando continuidade à “Caravana do Resgate” que está sendo realizada em todo o Brasil, foi a vez da capital do estado de Rondônia, Porto Velho, recebê-la pela segunda vez.

        Na última sexta feira, 07/09, o bispo Sergio Corrêa responsável pelo grupo de obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus, realizou a caravana no Cenáculo Central do Espírito Santo, oportunidade na qual milhares de pessoas tiveram uma nova chance de recomeçar na presença de Deus.

        O bispo Sergio iniciou a reunião direcionando a mensagem a todos os afastados ali presentes: “Nós somos de suma importância para Deus e somos um tesouro particular do Criador”. Falou também sobre a misericórdia de Deus, e ainda, o que leva as pessoas se esfriarem na presença  Dele, o que na maioria das vezes é motivada pela rebeldia e desobediência. Ademais, alertou o quanto é importante sacrificarmos a nossa vontade para mantermos uma comunhão com Deus e alcançarmos a salvação.

        Após a pregação, o bispo Sergio convidou os presentes a irem diante do altar, onde foi realizada a oração de libertação para que todo mal fosse arrancado.
        Ao término do encontro, todos buscaram a presença de Deus e saíram dali transbordando de alegria, com a certeza de uma nova vida, mas agora nos braços do Pai.




Jornalistas FJB: Anderson Leite, Maiara Marcélia e Raisa Lara     
 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

VIGÍLIA DOS VALENTES EM SÃO PAULO

obreiro Anderson Castro (à direita na foto ao lado), de 21 anos, conta que a orientação que recebeu foi de levar uma pessoa que estava se afastando ou afastada da igreja e da sua fé. Foi então, que lhe veio à cabeça um velho amigo, Mario Bertolino (à esquerda na foto abaixo), de 32 anos.
“Ele passava por problemas na vida conjugal, e estava muito fraco, indo muito pouco às reuniões. Mas, quando o convidei, a sua reação foi espontânea e ele aceitou na hora. Achei forte o compromisso que ele fez com Deus ali. Superou um obstáculo. Tenho certeza que Deus deu a direção para ele durante a Vigília, de como mudar algumas coisas na sua vida”, afirma o obreiro.



DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

PALAVRAS QUE EDIFICAM!

CUIDADO COM OS CONVITES QUE VOCÊ RECEBE!

Vigília dos Valentes


Você já viu grandes matérias relacionadas à concentração de homens e mulheres de Deus, onde todos em uma só voz clamavam por Ele. Mas você jamais na história da Igreja Universal leu ou viu uma concentração somente focada para o público masculino.

Este dia 21 de setembro ficou marcado na vida de milhares de homens que se deslocaram de diversos lugares de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Bahia, Brasília, Santa Catarina e de todos os estados para receber uma mensagem em videoconferência com o Líder Nacional dos Obreiros, Bispo Sergio Corrêa. Mensagem essa que deu início a uma nova vida a todos os homens do Brasil.
Uma prova dessa transformação de vida a que muitos vieram buscar é o de Janderson Almeida de 17 anos que estava iniciando uma vida de envolvimento com drogas. Sabendo dessa reunião por um obreiro, chegou ao Cenáculo, local marcado para a vídeo, determinado a receber uma transformação em sua vida e ouvir a mensagem que o Bp. Sergio preparou para essa vigília dos homens valentes.
Meia-noite em ponto, horário crucial em que o mal atua recebendo oferendas e trabalhos, o Bispo Sergio juntamente com todos os homens clamaram para que acontecesse a limpeza total em suas vidas, transformando a maldição em benção. Para os que ainda sofrem com alguma dependência ou vício, com um cálice e uma gota de óleo contida nele, diante do altar determinaram que nunca mais se sujeitassem a esses males. Para isso é preciso valentia, disposição para negar seu querer.
Davi juntou 400 homens, que eram desacreditados, amargurados de espírito, desvalorizados, e que diante da sociedade eram considerados como “ninguém”.  E diz a bíblia, que Eles tornaram – se um grande exército. Mas como explicar essa mudança? Qual o segredo dessa reviravolta? Esses homens seguiram Davi, fizeram dele seu chefe, OBEDECERAM às direções e ordens expressas por ele.  A valentia e força desses homens eram tantas, que um só entre eles derrotou e feriu mais de 800 homens (2 Samuel 23.8).
“Muitos não vencem, por que ainda não se conhece, não sabem o guerreiro que há dentro de si. Há qualidades ainda não exploradas dentro de você. Tem um gigante adormecido chamado Fé. Desperte esse gigante e você vai arrebentar! Para isso acontecer é necessário tirar as forças em momentos de sofrimento, como vícios, a vida na prostituição, do pecado e ser ‘macho’ para colocar toda a força em um só elemento, a Fé em Deus.” Frisou o Bispo na mensagem aos guerreiros.
Em uma só corrente, em uma só voz, todos tiveram a oportunidade de entregar as suas vidas a alguém que de fato é guerreiro para escrever uma nova história. Essa foi uma chance para todos os homens do Brasil, e no dia 19/10 será a vez das mulheres.
Seguindo a doutrina que um guerreiro nunca morre, em novembro, teremos uma nova edição da Vigília dos Valentes, desta vez todos vestidos para guerra, como farda de um exército, não como um exército qualquer, mas assim como representantes dos Valentes de Davi.


DEIXE SEU COMENTÁRIO!
Texto e fotos por VPR

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

De volta para Casa


De segunda a sábado, às 22h, é transmitida pela IURDTV (www.iurdtv.com) e pela Rede Aleluia de rádios uma programação dedicada aos obreiros. É o ‘Obreiros em Foco’, que tem mostrado diversos depoimentos de obreiros que se afastaram da presença de Deus, sofreram e agora estão de volta, a exemplo da dona de casa Deise da Cruz de Oliveira, de 28 anos.

Segundo relata, ela foi obreira durante 4 anos e se afastou da presença de Deus ao tirar seu foco d’Ele e colocá-lo nas pessoas.
“Estava fraca espiritualmente, por isso me abalei com as perseguições e humilhações. Aí fora cheguei até mesmo a me prostituir sem que meu marido soubesse. Quando tudo acabava, me sentia um lixo. Desejava morrer”, relembra. 
Ela ainda conta que tinha dificuldades em firmar-se novamente com Deus. “Frequentava a igreja, mas não conseguia permanecer. Até que um dia, após uma briga com meu esposo, tentei me jogar na frente de um ônibus, na mesma avenida em que ficava a igreja. Em vez disso, entrei e fui orientada por um pastor. A partir daquele dia, passei a levar as coisas espirituais a sério. Hoje estamos bem e na presença de Deus”, acredita.

domingo, 23 de setembro de 2012

CARAVANA DAS FAMÍLIAS DOS OBREIROS NA BOLÍVIA


Caravana após caravana que é formado na Bolívia, para a bênção das famílias dos obreiros, Pastor Almeida Valtencir responsável por todos os obreiros na Bolívia realizou reuniões em diferentes Cenáculo do Espírito Santo (Sede Nacional - La Paz - El Alto e Cochabamba).
A reunião especial foi feita em três horas, o pastor explicou que os obreiros são homens e mulheres de Deus, batizados com o Espírito Santo, o que significa que renunciaram ao mundo e aceitaram a Deus como seu único Senhor.

  "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15)

Os obreiros são voluntários que contribuem para expandir na evangelização a palavra de Deus, dando o seu tempo fazendo o trabalho de Deus numa base voluntária, sem qualquer ganho pessoal, só o prazer de contribuir com aqueles que encontram problemas e salvar almas para o Reino de Deus, e que através do Espírito de Deus em sua vida recebeu a autoridade para abençoar, curar e libertar as pessoas para glorificar o nome de Deus.

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes de você nascer eu te consagrei como um profeta para as nações" (Jeremias 1:5).

Depois de explicar sobre a colaboração dos obreiros na obra de Deus, todos os obreiros formaram um corredor para abençoar toda a sua família, em que quase terminando o Pastor consagrou todos os obreiros juntamente com seus familiares e colocando suas vidas nas mãos de Deus.


Testemunho

"Durante 5 anos meu marido foi afundado em drogas" 

"... Eu estava com meu casamento desfeito porque meu marido estava usando drogas a cinco anos lembram o sangue vomitado por causa deste vício, também teve muitos problemas na minha casa, pois não houve a comunicação, porém não foi apenas discussões constantes, falta de compreensão, a angústia, tristeza, que eu não conseguia nem dormir, sofrendo de insônia, falta de dinheiro, muitas vezes senti que eu não tinha força por causa de tantos problemas, foi desta forma que atinge o Cenáculo Espírito Santo aprendi a usar a minha fé fiz propósitos, para meu marido e minha família e Deus me respondeu. Hoje o meu marido não está nos vícios mudou completamente, minha família e meu marido participam das reuniões do Cenáculo do Espírito Santo, a nossa mudança de vida econômica, eu posso comprar o que eu quero e acima de tudo estou muito feliz, Eu tenho paz, tranqüilidade e Deus me deu o maior presente, o batismo com o Espírito Santo. "Hoje eu sou uma pessoa transformada, tudo graças a Deus.



sábado, 22 de setembro de 2012

VIGÍLIA DOS HOMENS VALENTES

Homens deixem seu comentário sobre a Vigília dos Valentes, o que vocês acharam da Vigília?


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

II CARAVANA DO RESGATE EM RORAIMA


O Bispo Sergio Corrêa realizou a 2ª caravana do resgate em Roraima no Ginásio do SESC no dia 08 de setembro, que contou com a presença de mais de 7 mil pessoas.

 O Bispo Sergio Corrêa deu início a tarde do resgate com a participação de varias caravanas da capital e do interior, o bispo iniciou a concentração com uma oração e citou que “Não há ninguém que consiga derrotar o diabo, se não tiver uma comunhão com Deus, e para que essa comunhão jamais seja violada, os pensamentos e vontade têm que esta voltada totalmente para Ele”.

Em seguida houve a oração de libertação, onde várias pessoas foram livres de males que assolavam  suas vidas. Logo em seguida houve a busca do Espírito Santo  realizada para o fortalecimento de todos que estavam presentes.

“No nosso coração Deus tem que estar sempre em primeiro lugar, caso isso não aconteça, pode haver grandes chances do diabo se aproveitar da fraqueza do seu coração e colocar sentimentos de magoa, discórdia e outros males”.

Na oportunidade 10 pastores foram consagrados onde tiveram seus ministérios aprovados, e ficou marcado na vida de cada um deles e dos que estavam presentes.


Para o Pr. Eduardo Neto que faz a obra a 13 anos , foi algo surpreendente, pois não esperava essa grande Maravilha, “ é um  momento único na vida de um pastor, e nessa oportunidade Deus aprovou meu ministério de ganhar almas”.
A caravana foi mais uma vez um sucesso para todos que estavam  presentes, e o bispo Sergio Corrêa demonstrou sua grande satisfação em ter realizado pela segunda vez esse resgate, onde tem ajudado milhares de pessoas. O bispo finalizou  a caravana abençoando os Obreiros de todo o estado!

Colaboração VPR-Roraima
Naiane Silva Lopes
Fotos: David Coutinho

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Você é HOMEM DE GUERRA?

Proclamai isto entre as nações: Preparai a guerra, suscitai os valentes, cheguem-se todos os homens de guerra, subam eles todos. Joel 3:9


OBREIROS CRISTÃOS


Voluntários que se empenham em contribuir para a evangelização e auxiliam na obra de Deus.




“E percorria Jesus todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mateus 9.35-38)


Seara é o nome que se dava antigamente a um campo de cereais ou a uma grande extensão de terra cultivada. O Senhor Jesus utilizou essa ilustração para mostrar a necessidade de os trabalhadores colherem os frutos espirituais do grande campo, que é o mundo.

O obreiro cristão é aquele que, uma vez tendo conhecido o Senhor Jesus Cristo, coloca-se à disposição da Igreja para trabalhar em prol da colheita espiritual. Ele trabalha na Igreja voluntariamente e, de uma forma ou de outra, se empenha em contribuir para a evangelização e conversão das pessoas ao Senhor Jesus Cristo. A este são dados diversos cargos e funções para que desempenhe a contento a sua tarefa.

A escolha

Para que alguém seja um obreiro, exige-se, primeiramente, que tenha passado por uma experiência pessoal com o Senhor Jesus Cristo através do batismo com o Espírito Santo – condição é básica e fundamental para o candidato à obra do Senhor Jesus Cristo.

Todo aquele que deseja ser um obreiro deve apontar os frutos do Espírito Santo em sua vida e depois os dons do Espírito Santo. Os frutos são mais importantes do que os dons, até porque o mais significante para Deus é o que somos e não o que fazemos.

Quais são os frutos do Espírito Santo?Amor: O amor é a característica principal daqueles que tiveram uma experiência com o Senhor Jesus, e todos os demais frutos do Espírito Santo estão alicerçados no amor. Quando a pessoa tem amor dentro do coração, ela tem Deus dentro de si, porque Deus é amor. E como amar é dar, ela então passa a viver lutando por aqueles que ainda não tiveram a mesma luz que ela recebeu ao encontrar-se com o Senhor Jesus. Quer dizer, a pessoa que deseja ser um obreiro ou uma obreira tem que estar bem ciente de que a sua vida será para o serviço de Deus, em favor dos seus semelhantes.

Alegria: A alegria, como fruto de Deus em nós, significa um estado permanente de graça diante do Senhor, uma satisfação constante pelo fato de ser um instrumento nas mãos do Altíssimo para ajudar os outros.

Paz: A paz é o estado de espírito que o verdadeiro cristão mantém dentro de si mesmo em meio às tempestades que desabam sobre a sua cabeça. Quando a pessoa é batizada com o Espírito Santo, jamais perde a paz; e a mesma paz que ela recebe, passa para as demais pessoas.

Longanimidade: A longanimidade é um dos frutos que mais caracterizam o verdadeiro cristão, já que ele significa paciência para suportar ofensas, afrontas e toda sorte de provações por parte dos filhos do diabo. É quase impossível uma pessoa que não é cristã suportar agressões sem se defender e ainda por cima ter condições espirituais para orar pelos agressores. Entretanto, quando a pessoa apresenta esse caráter longânime nas provocações, é porque ela realmente é de Deus. E o obreiro precisa desse fruto como do ar para viver, já que na sua luta ele enfrentará todo tipo de provocações e ainda assim terá que suportar, não por obrigação, mas por amor aos semelhantes.

Benignidade: A benignidade é caracterizada pela flexibilidade de tratamento gentil e cordial para com todos os tipos de pessoas, quer sejam cristãs fracas ou não-cristãs. Uma pessoa benigna jamais demonstra intransigência com os semelhantes, pelo contrário, há um profundo respeito por todos, independentemente da classe social, da cor, do sexo, da idade ou da religião que a pessoa professa. Se o obreiro não for benigno para com todos, como ele encontrará benignidade da parte de Deus para com ele?


Bondade
: A bondade é mais uma forma de amor e em muito se assemelha à benignidade, porque é tolerante e não mede sacrifícios para ajudar e fazer valer a força do amor para com o seu semelhante. É na bondade dos obreiros que as pessoas que chegam à Igreja Universal do Reino de Deus têm visto o quanto ela realmente é uma Igreja do Espírito Santo.

Fidelidade: É muito interessante cada particularidade da expressão do amor, porque podemos notar que cada fruto do Espírito Santo vai completando o anterior, como se fosse fechando uma aliança. Cada um na dependência do outro, e todos expressando somente um, que é o amor.

Não há amor sem que haja fidelidade, e vice-versa. A fidelidade faz parte do caráter leal do amor, razão pela qual a fidelidade é o amor em exercício. Ora, o obreiro que não apresenta esse caráter para com Deus, como o fará para com as pessoas a quem vai servir? Por isso ele deve ser fiel nos seus dízimos e ofertas para com o Senhor Jesus a fim de que também ele possa mostrar lealdade nos seus semelhantes em o Nome do Senhor.

Mansidão: O Senhor Jesus disse: “Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.” (Mateus 5.5). A mansidão revela uma brandura de gênio e índole, que é o resultado da verdadeira humildade; humildade de reconhecer e respeitar o valor alheio somado à recusa de nos considerarmos melhores do que o nosso semelhante. Isto é fundamental no trabalho do obreiro, pois se ele não provar um espírito manso para com aqueles que vêm possuídos por espíritos rebeldes, como se evidenciará a Obra de Deus na Igreja do Senhor Jesus? A mansidão é o exercício do amor, no sentido de compreensão e admoestação, àqueles que se encontram perdidos no pecado.

Há um ditado popular que diz: “Quer conhecer alguém, coloca-o na posição de autoridade." De fato, se o obreiro a quem Deus confere autoridade espiritual para expelir demônios não mostrar em seu caráter a mansidão para lidar com as vítimas dos demônios, certamente perderá a sua unção.

Domínio próprio: O domínio próprio é de tão grande importância que o próprio Espírito Santo afirmou através de Salomão: “Melhor é o longânimo do que o herói da guerra, e o que domina o seu espírito, do que o que toma uma cidade.” (Provérbios 16.32); e “Como cidade derribada, que não tem muros, assim é o homem que não tem domínio próprio.” (Provérbios 25.28). De fato, o que adianta apresentarmos uma fé inabalável, capaz de transportar montanhas, se não conseguimos controlar os impulsos da nossa vontade carnal?

A graça do domínio próprio não é menos importante do que a graça dos demais frutos do Espírito Santo, já que o autocontrole identifica o caráter cristão. Se o seguidor do Senhor Jesus Cristo precisa de um domínio próprio para caminhar junto ao Senhor, imagine aquele que se propõe a servi-Lo como obreiro da Sua seara.

O obreiro deve apresentar o caráter do Senhor Jesus em sua vida. Pois é através do seu testemunho de vida dentro de sua casa e no seu trabalho que haverá o seu desenvolvimento dentro da sua Igreja. Portanto, é muito mais importante examinar e fiscalizar a própria vida fora da Igreja do que dentro dela, pois é justamente lá fora que o diabo e seus demônios vão tentar tirar o brilho da fé deste obreiro e envergonhá-lo perante os incrédulos. Por essa razão, os frutos do Espírito Santo devem estar sempre em destaque, a fim de que venham glorificar a Deus através do testemunho da própria vida cristã.

Além dos requisitos apresentados acima, não é demais dizer que o obreiro deve ser aquela pessoa que está sempre preocupada com o bem-estar das pessoas que frequentam a Igreja.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

O POR QUE DE NÃO HAVER DIFERENÇA?


No universo dos crentes o relacionamento com Deus é baseado no campo de palavras, tanto em ouvir, como no falar com Ele.
A maioria é viciada em pedir, receber orações e entoar louvores na ilusão de que só isso resolverá, ou então, acreditam que dizer: "amém, aleluia, glória à Deus ou tá ligado" quando recebem uma promessa bíblica.

Já no relacionamento dos espíritas, principalmente umbandistas e candomblecistas não existe a pratica da oração, a fé é pratica, a pessoa sabe que se ela quer um "beneficio" ou prejudicar alguém ela tem que mostrar a sua fé arreando um despacho, pulando o muro de cemitério, derramando o seu próprio sangue e etc. 

Agora vejamos como é o universo da fé que agrada à Deus e provoca a diferença prometida:

"Então, VEREIS outra vez a diferença entre o justo e o perverso , entre o que serve a Deus e o que não o serve." (Malaquias 3:18).

Quer dizer, se eu quero ver a diferença, eu tenho que sair do campo de palavras e fazer o que Ele determina que é servir, ou seja, eu tenho que mostrar que eu creio!

"Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; MOSTRA-ME essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé." (Tiago 2:18).

Aqui está o segredo!
A chave que abre a porta para uma vida diferente. MOSTRAR!!! E mostrar como Ele determina. 

Veja como Ele determina:
"Agora, pois, suplicai o favor de Deus, que nos conceda a sua graça; mas, com tais ofertas nas vossas mãos, aceitará ele a vossa pessoa? Diz o SENHOR dos Exércitos." (Malaquias 1:9). 

Por isso, neste dia 23 estaremos entrando no Santo dos Santos com a nossa oferta em mãos MOSTRANDO a Deus que cremos.

SE EU QUERO VER, EU TENHO QUE MOSTRAR!

Bispo Clodomir Santos

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CARAVANA DO RESGATE EM TERRA FIRME - PARÁ


Na noite dessa Sexta Feira (03) o Bp. Antônio Carlos Ferreira, responsável pelos Obreiros do PARÁ esteve no cenáculo do Espirito Santo da TERRA-FIRME, realizando a Caravana do Resgate nos Bairros.


O bairro da terra firme foi o segundo bairro do Estado a contar com a presença do bispo, Centenas de pessoas estavam presentes no Cenáculo da Terra Firme, e puderam receber a benção que o bispo veio trazer, pessoas que estavam afastadas da presença de Deus retornaram a casa do Pai.
Ele deu inicio a reunião, pedindo ao povo que desse as mãos, e prosseguiu cantando louvores. O Bispo pediu que os obreiros ungissem o povo com óleo e em seguida realizou a oração da cura, após a oração muitos milagres aconteceram, em particular o de uma senhora que chegou no cenáculo de cadeira de rodas, que após a oração da cura voltou a andar.
Logo em seguida deu-se início a oração da libertação, muitas pessoas foram libertas e livres do cativeiro das trevas, ao termino da oração o Bispo seguiu pregando, Mateus 18:16, falou sobre o jovem rico, que obedecia aos mandamentos de Deus, Porém era preso aos bens matérias.
Chamou à frente do altar todos àqueles que queriam entregar sua vida para Jesus, se entregar totalmente a ELE a buscar por uma mudança total de vida, buscando a presença de Deus de joelhos no altar para que o povo saísse cheio do Espirito Santo.
Perguntou aos presentes quem estava disposto a largar a velha vida e se entregar para Deus de corpo, alma e Espirito, pediu que enchesse o batistério e realizou o batismo daqueles que estavam cientes que queriam uma nova vida, muitos dos que estavam perdidos nesse mundo, retornaram nessa sexta-feira, se entregando novamente nas mãos de Deus.
O bispo realizou a oração final, pedindo que o povo levantasse seus pertences  para o alto, e pediu para Deus abençoar e consagrar, pediu que Deus levasse o povo em paz e segurança para suas residências.
Ao termino da reunião os jovens na oportunidade foram chamados para participarem da Força Jovem Terra Firme que ocorreria no sábado (04) as 15:30h, uma oração foi feita por esses jovens, para que Deus pudesse leva-los ao encontro com ELE. 



Fotos: Mauricio Melo
Texto: Thaiane Silva
Publicado por: VPR Terra Firme

sábado, 15 de setembro de 2012

O DIA DA DIFERENÇA!


Eu estou vivendo a diferença, Obreiros e Obreiras tem que existir a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve e aquele que não serve a Deus.
Se você serve a Deus, se a sua consciência está limpa, se a sua Fé está apurada, então você não pode aceitar ser igual ou ter um comportamento igual ao perverso, ter frutos igual ao daqueles que não servem a Deus, e não tem nada com Deus, aqueles que tem vivido uma vida pervertida em relação a Deus.

"Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não serve."Malaquias 3:18 

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Caravana do Resgate em Indaiatuba-SP


O Bispo Sergio Corrêa realizou a Caravana do Resgate em Indaiatuba, São Paulo e falou que naquele exato momento Deus estava dando uma oportunidade para os afastados se arrependerem dos seus pecados,
 “todos dormiremos hoje será que iremos acordar amanhã? Para onde vai a tua alma se você morrer hoje? Quem vai te buscar quando a tua alma descolar do teu corpo?”
O Bispo continuou dizendo que se a pessoa não abandonar o pecado ela irá para o inferno, não tem nada mais importante do que a nossa salvação, muitos dizem que creem em Jesus mais levam uma vida errada, e não vale a pena viver longe de Jesus.
Cuidado com o que você pensa, fala, ouve e ver, pois são as quatro portas que o diabo tem para entrar na vida de uma pessoa, o corpo físico morre mais a alma permanece para sempre no céu ou no inferno.




O Bispo Sergio abençoou a todos os presentes e foram muitos que retornaram a Casa de Deus, e foi realizada uma oração especial em favor dos obreiros.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mensagem do Bispo Sergio Corrêa


MATÉRIAS SOBRE OS OBREIROS DO BRASIL E DO MUNDO.


Obreiros envie para escritorioobreiros@r7.com matérias sobre as Caravanas do Resgate, evangelização dos obreiros, o que tem acontecido na sua igreja  e muito mais, envie fotos, textos e vídeos. Divulgue o trabalho dos obreiros de seu estado e país.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

CARAVANA DO RESGATE EM ITAQUERA – SP


O Bispo Sergio Corrêa realizou a Caravana do Resgate em Itaquera, e compareceram mais de 2.600 pessoas.

O Bispo falou que existem dois tipos de pessoas que estão afastadas de Deus, os que estão fora da igreja e aqueles que estão dentro da igreja mais estão afastados de Deus, o bispo deu como exemplo duas parábolas da bíblia:


O primeiro exemplo foi o da ovelha perdida onde o pastor tinha cem ovelhas, mais uma se perdeu, e o pastor foi em busca da ovelha perdida e a encontrou com frio, magra com fome, pegou a ovelha e voltou para o aprisco, e assim, “Jesus passeando pela igreja deu falta de você e hoje ele te trouxe aqui nos seus ombros.”
“Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e não vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros.”                Lucas 15:4-5    
O segundo exemplo foi o da dracma perdida, que são aquelas pessoas que estão perdidas dentro da igreja, até vem na igreja mas estão vivendo na prática do pecado.

“Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?” 
Lucas 15:8

Se você vive na prática do pecado dentro da igreja você não está salvo, a bíblia fala em Isaías que as mãos de Deus não estão encolhidas, o que nos separa de Deus é o pecado. O rosto de Deus brilha todo dia, mas a camada de pecado não te deixa chegar até Ele, assim como as nuvens negras não deixam o sol chegar até a terra. 
O novo nascimento acontece quando há um sincero arrependimento, assim como o filho pródigo que se arrependeu e disse para si mesmo eu vou voltar, e quando voltou o Pai o viu e abriu os braços e o recebeu, e assim Deus quer que você volte, pois para o diabo não tem mais jeito mas para os que se arrependem, Deus perdoa e dá a salvação. 

Foi feita a oração por todos aqueles que voltaram aos braços do Pai, e houve libertação e salvação, após aconteceu a busca do Espírito Santo onde todos os obreiros, ex-obreiros e todos os que estavam presentes foram renovados, no final o Bispo Sergio chamou todos os obreiros no altar e fez uma oração especial por todos.

ShareThis