Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SAIBA O QUE ACONTECEU COM O EX-OBREIRO EMERSON

Cuidado, com as coisas que você esta se envolvendo, no abismo que você esta descendo, tenha cuidado para não sofrer.



quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

É legal fazer cirurgia só porque todos riem de mim?


DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!


terça-feira, 27 de novembro de 2012

VIGILÂNCIA O SENTINELA DA FÉ



Não há nada neste mundo mais precioso, mais sublime, mais glorioso do que a nossa fé, pois ela é o tesouro encontrado num terreno acidentado chamado mundo, exatamente porque ela é o único  veículo que nos conduz a salvação,
sem ela é impossível o ser humano ultrapassar as nuvens e chegar ao trono de Deus, é com ela que invadimos o inferno em resgate as almas que lá estão, mas também é ela que se torna um escudo capaz de nos proteger de todas as investidas satânicas.

Esse veículo tão precioso precisa ser blindado, para que nossos inimigos não consigam atingi-lo, sabemos que o material usado para blindar um veículo comum é o aço, mas qual material que podemos usar para blindar nossa fé?


A vigilância é esse material, ela é o, sentinela que fica vinte e quatro horas por dia de plantão nas cinco portas que podem dar acesso ao diabo. A vigilância filtra a porta da mente para que pensamentos diabólicos não consigam penetrar em nosso ser, ela filtra o que olhamos para que não venhamos cair pela cobiça, ela filtra o que ouvimos para que possamos dar ouvidos somente ao que edifica, ela filtra nossos lábios para que possamos confessar somente vitorias e não derrotas, fé e não dúvidas, ela filtra a entrada do coração para que o diabo não consiga entrar com sentimentos e emoções que nos fazem enfraquecer e perder nossa salvação, por isso que nosso Senhor colocou a vigilância em primeiro lugar antes até mesmo da oração quando estamos travando uma guerra contra as falanges espirituais do inferno.



Vigiemos obreiros (as) para que não venhamos cair em tentação. Mateus 26:41




Deus os abençoe.
Bispo Sergio Correa



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

FOGUEIRA SANTA!



O frio é quem está fora no mundo, aquele que não conhece a Deus, o quente é quem esta com a vida no altar, que é lugar de fogo e o morno é o que não reage diante da palavra de Deus.
Bispo Sergio Correa

RESGATE NA EUROPA!


 Nem a distância, as baixas temperaturas ou a dificuldade com o idioma foram suficientes para impedir a realização desse trabalho!

O Resgate na Europa!

Resgatar significa tirar alguém de apuros, de perigo iminente. Significa oferecer salvamento, recuperar vidas!


E foi com esse objetivo que surgiu na IURD um trabalho muito especial. À frente dele, desde sua implantação, está o Bispo Sergio Correa, que tem percorrido todo o Brasil e vários países a fim de socorrer aqueles que um dia estiveram na presença de Deus, mas, que por algum motivo, acabaram se afastando.

No último dia 08 o Bispo Sergio Correa saiu do Brasil em um vôo para Portugal. Foram 9.566 KM, aproximadamente 6 horas de viagem até Lisboa, de Lisboa para o Porto foram mais 275 KM depois, do Porto para França mais 1.213 KM da França para Londres 343 KM e de volta para o Brasil mais 8.824 KM, no total foram mais de 20.259 KM, ou, aproximadamente 20 horas de vôo.

Um sacrifício que, é claro, valeu muito a pena, e por isso, todo o cansaço pôde ser esquecido, dando lugar à satisfação e alegria.


A alegria de saber que em todos os lugares onde a Caravana do Resgate passou, foi possível encontrar um povo disposto a buscar o fortalecimento e renovação espiritual. Além de obreiros e pessoas ligadas à obra de Deus e muitos outros que estavam frios e afastados, compareceram às reuniões, e foram alcançados.


A Catedral de Lisboa, com capacidade para 1800 lugares, ficou pequena, e comportou 2.500 pessoas.

No Porto, 3.000 pessoas assistiram atentamente a reunião e um momento de especial valor! Em Portugal 250 pessoas se renderam ao apelo do bispo e aceitaram passar pelas águas. Segundo a Bíblia, é no ato de se batizar que a pessoas conseguem sepultar a vida velha e nascer de novo.

Na França não foi diferente.


Diversas pessoas estiveram presentes na reunião de edificação de obreiros, onde puderam ouvir atentamente uma palavra de fortalecimento.

E buscar o renovo espiritual.

No final da reunião a alegria dos obreiros era contagiante.


E todos queriam registrar o momento que com certeza ficará retido na memória dos franceses.


Agora estamos em Londres, Inglaterra.


2.500 pessoas superlotaram o Cenáculo do Espírito Santo, que também ficou pequeno para conter a multidão.

Éh! Para o trabalho do resgate não existem barreiras.

O desejo de salvar os que se perderam ou os que estão frios espiritualmente ignora as dificuldades, as fronteiras, que em nome do resgate de almas estão sendo rompidas.

Assista o vídeo:





FOGUEIRA SANTA


Existe uma praga um câncer chamado comodismo, e o comodismo é a pior coisa que existe no evangelho, o comodismo tem destruído muita gente.

Bispo Sergio Correa

domingo, 25 de novembro de 2012

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

COMENTE SOBRE A 7ª VIGÍLIA DOS OBREIROS


A palavra de Deus para muitas pessoas já não significa nada!


Se o Espírito dessa palavra que criou os céus, a terra e o mar e tudo o que neles há não consegue mais lhe convencer, quem sou eu pra fazer isso? A palavra de Deus para o diabo já não dizia mais nada, por isso Deus abriu a boca do céu e vomitou a lúcifer e a terça parte dos anjos que lá estavam.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO SOBRE A VIGÍLIA!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CARAVANA DO RESGATE NO PORTO - PORTUGAL


No dia 11 de Novembro pelas 18hs dava inicio ao grande evento “Caravana do Resgate”, na cidade do Porto.


Milhares de pessoas estavam ali presentes, muitas destas eram pessoas que estavam afastadas do Centro de ajuda, e consequentemente da sua fé.

Um dia muito especial, uma oportunidade para todos aqueles que assim viram este momento.

O Bispo Sergio Correa, disposto a ser um instrumento nas mãos de Deus, vem do Brasil com um único propósito, resgatar aqueles que estavam longe...

Depois de ter orado por todos os presentes, o Bispo deu então inicio a leitura da Bíblia sagrada “Jesus entrou em Jerusalém e chorou...” Lc 19:41, será que Deus não tem olhado para si e tem chorado por tudo o que tem visto, o pecado?

Cada presente pensava naquelas palavras calmas, tranquilas, mas com um imenso peso...

Mais adiante...
Você sabe se esta é a sua ultima reunião? E o que será de sua alma? Para onde irá? O silêncio instalava-se e cada um olhava para dentro de si...

A oportunidade...
As pessoas que desejavam ser salvas, e não tinham certeza da mesma, foram então convidadas a ir na frente do altar. Depois de falarem com Deus, foi a hora do Espírito Santo agir, onde existia um mal este não resistia e manifestava...

Todos foram libertos dos espíritos malignos...
E agora sim, um grande passo a ser dado, para quem quis ser nova criatura, aqueles que verdadeiramente quiseram entregar suas vidas a Deus, se batizaram nas águas. Havia brilho em cada olhar, alegria em cada semblante.

A certeza de outra vida, estava em cada um... O evento finalizou com um momento de intimidade para quem quis aproveitar, entre Pai (Deus) e filho (salvo).

No final, da reunião conversávamos com um casal que tinha vindo da Suíça até aquela reunião, em que o marido tinha sido obreiro e se afastou de Deus e da igreja, e tinha ido ali com um único objectivo: pedir uma direção a Deus. 

E assim foi, ele afirmava que voltava para casa com a certeza dentro dele da atitude que tinha que tomar, pois dizia-nos que esta obra era dirigida pelo Espírito Santo.

Foi glorioso, toda esta tarde. Houve alegria nos céus.


Patrícia Aleixo


terça-feira, 20 de novembro de 2012

CARAVANA DO RESGATE EM LISBOA - PORTUGAL

LISBOA pode assistir a um movimento inédito, que proporcionou um RESGASTE a nível nacional. Realizado pelo Bispo Sergio Correa, este encontro deu uma oportunidade de recomeçar, a quem a quis aceitar de coração aberto.

 Segundas oportunidades... é nelas onde mais brilhamos, pois não é todos os dias que as recebemos. Na verdade, quando erramos e sofremos as consequências, todos esperam, ansiosamente, ou muitas vezes até imploramos por uma segunda oportunidade. E não existe pessoa que esteja mais aberta a dar segundas oportunidades que o Próprio Deus. Foi, exatamente, para estas pessoas que em Lisboa, na passada sexta-feira, dia 9 de novembro, pelas 22h o Bispo Sergio Correa realizou o DIA DO RESGATE, no âmbito da Caravana do Resgate. 

Começando por uma oração sincera, em que apresentava todos os que estavam ali, à Sua Presença, reiterando o facto de ser impossível o ser humano viver afastado de Deus, daí o fato de milhares terem aceitado o convite para estarem de volta ao lar onde um dia conheceram a Verdade.

“Estas pessoas estão a sofrer, pois quem pode ser feliz longe de Ti? Não há ninguém à face da terra que se possa considerar feliz longe da Sua Presença! Então, por favor, faça o que eu não posso fazer...” - começou por orar o bispo, mostrando assim o que iria acontecer naquela noite, ou seja, a segunda oportunidade na vida de milhares de pessoas.


“Eu vim de bem longe para lhe fazer uma proposta!” - referiu o orador. Em seguida leu uma passagem bíblica onde estava bem explícito que a todos nos é feita esta mesma proposta, de que escolhamos entre Deus e o diabo, o Céu e o inferno. E quem tem de tomar esta decisão somos nós! O bispo ainda deixou claro que, embora o amor de Deus seja incondicional, a entrada no Reino de Deus é condicionada, pois exige pressupostos como: andar segundo os mandamentos de Deus; não se desviar ao longo do caminho; não se deixar seduzir pelas fantasias deste mundo, pois, se o fizermos, com certeza pereceremos.

Para quem, um dia, foi pastor, auxiliar, obreiro, membro ou colaborador do Centro de Ajuda e se desviou do caminho, o orador deixou implícito de que isto aconteceu porque, a dada altura, Deus, que deveria ser a nossa prioridade, foi substituído por um namorado, um filho, a carreira, o dinheiro, etc. Mas, infelizmente, quando isso acontece, o nosso deus passa a ser o novo alvo do nosso afeto ou prioridade. A escolha, então, de voltar para os braços de Deus foi deixada nas mãos de quem ali estava, de regresso ao lar.


Ovelhas, dracmas ou folhas secas... recorrendo a estas analogias, o Bispo Sergio deixou claro que existem dois tipos de pessoas que estão perdidas neste mundo: as que estão dentro e as que estão fora da Igreja. As 'dracmas' são as que estão ativas na Igreja e, por isso, aparentemente bem. Mas, embora elas não tenham saído, dentro de si já estão desviadas da presença de Deus, ainda que essa informação não seja do conhecimento de ninguém. Já as 'ovelhas' são as que já abandonaram a presença de Deus fisicamente!


“Deus separou esta reunião para si, para salvar a sua alma!” - alertou o bispo, exortando para o fato de que a misericórdia de Deus tem data de validade, ou seja, a mesma expira com a nossa própria morte, pois, depois desta, já nada há a fazer.

Arrependimento, abandono do pecado, batismo nas águas e renovação do espírito fizeram parte de uma reunião que ficará para sempre na memória de todos os que participaram!

domingo, 18 de novembro de 2012

sábado, 17 de novembro de 2012

VIGÍLIA DIA 23 DE NOVEMBRO PARA TODOS OS OBREIROS



Todos os obreiros que estão enfermos devem estar nesta vigília do dia 23 de novembro, pois eu farei uma forte oração determinando a cura de todas as doenças, da dor de cabeça ao câncer, os obreiros deverão ir nesta vigília sem o uniforme, com roupa comum.

Pois há muitos obreiros que estão doentes por não se cuidarem, outros porque somos feitos de carne e essa carne é frágil, mas havendo fé tudo é possível.

E o fato de um obreiro (a) estar doente não significa que o mesmo esteja mau espiritualmente com Deus, é obvio que não podemos aceitar tal situação, por essa razão estaremos nessa vigília lutando contra todas as doenças, da dor de cabeça, ao piores e maiores tumores, se você conhece algum obreiro (a) que está assim, ele ou ela tendo condições de chegar na igreja convide-os para o dia 23 a partir das 23:00hs.

Bispo Sergio Correa

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

EXCLUSIVO PARA TODOS OS OBREIROS

Atenção Obreiros dia 23 de Novembro na Vigília às 23h será apresentado o CD ATRAVÉS DESTA ORAÇÃO com músicas inéditas, na Vigília dos Obreiros você saberá mais e poderá adquirir o seu CD.


ASSISTAM ESSE VÍDEO:


DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

ESCOLA DO AMOR COM O BISPO MACEDO


Obreiros e Obreiras assistam nesse sábado ao Meio-dia a Escola do Amor na Rede Record com o Bispo Macedo e D. Ester falando sobre vida sentimental.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

E QUAL FOI O FINAL DA HISTÓRIA...


DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

REUNIÃO DE OBREIROS EM ALAGOAS COM O BISPO SERGIO CORREA


O grupo de obreiros tem a função de auxiliar os pastores e cooperam para o bom andamento da reunião, fazendo-se o braço direito da IURD. Devido a demanda crescente foi separado um bispo especialmente para cuidar deste grupo, atualmente o Bispo Sergio Correa.
  

 Foi realizado uma reunião especial com milhares de obreiros da capital e interior do estado de Alagoas, todos estavam concentrados no Cenáculo Maior do Espírito Santo, localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, nº 3076 no bairro de Mangabeiras.

A reunião começou por volta das 15h quando o bispo falou que tem observado a incredulidade de alguns obreiros.

“A vida sempre nos apresenta situações contrárias a nossa fé, tentando nos fazer desistir através dos problemas. E temos a fé como veículo para nossa salvação, e é necessária uma blindagem especial, de semelhante modo como é realizado para os carros.”

A blindagem serve para proteger o indivíduo de qualquer projétil que seja lançado contra ele e esta blindagem é feita através do uso da aramida e aço inox, no caso espiritual é para proteger de todas as setas inflamadas do diabo, lançadas muitas vezes como dúvidas, e o principal material para proteger-se é a vigilância, que filtra os seus sentimentos e sentidos.

Quando uma pessoa é atingida pela dúvida a primeira coisa que se perde é a salvação, vivemos em um mundo real e assim como você tem a certeza que está vivo e que pode ler isto deste mesmo modo deve ser a sua certeza da salvação.

“Não existe absolutamente nada mais forte ou mais importante do que essa certeza que você tem da sua salvação.”
Após esta palavra o Bispo Sergio convidou a todos a participarem da Santa Ceia do Senhor onde houve um momento de reconciliação, firmamento de uma nova aliança para servi-lo e a busca ao Espírito Santo.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

REUNIÃO DE OBREIROS NO CEARÁ COM O BISPO SERGIO CORREA


A tarde de domingo, 04 de novembro, foi especial para os obreiros cearenses.
 Percorrendo o Brasil com a missão de fortalecer e edificar a vida espiritual dos obreiros, o Bispo Sergio Correa realizou uma reunião de fortalecimento e renovação para todos os obreiros do Estado do Ceará.
Durante a reunião, o responsável pelos obreiros no Brasil falou sobre o momento em que o Senhor Jesus estava no Getsêmani e foi orar, pedindo que os discípulos ficassem vigilantes; mas quando Ele voltou estavam todos dormindo. 
Os discípulos não estavam vigiando conforme o Senhor pedira. (Mateus 26: 36 - 46)

Ressaltando a importância da vigilância, o Bispo alertou os obreiros sobre a necessidade de se ter cuidado no falar, ouvir, sentir, ver e pensar.

Para estarem aptos a ajudarem os que necessitam de socorro, os servos de Deus devem estar fortalecidos espiritualmente. Na oportunidade, o Bispo Sergio chamou ao altar aqueles que percebiam a necessidade de renovar a sua comunhão com Deus, abandonando os erros e entregando-se ao Autor da Vida.
Muitos obreiros saíram da reunião renovados e felizes com a presença de Deus em suas vidas.

domingo, 11 de novembro de 2012

sábado, 10 de novembro de 2012

PROJETO RAABE

II CAMINHADA  "ROMPENDO O SILÊNCIO"
DIA 24 DE NOVEMBRO DE 2012

EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL


SÃO PAULO
CONCENTRAÇÃO: LARGO 13 (PRAÇA FLORIANO PEIXOTO) ÀS 12hs.
CHEGADA: AV. JOÃO DIAS, 1.800 ÀS 15HS (Evento Oficial)

PARTICIPEM!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TESTEMUNHO DA OBREIRA ROSARIO A. M. – ARGENTINA


Com apenas 13 anos ela fumava e bebia com os amigos, odiava a família. Em uma ocasião brigando com a mãe bateu na mãe com um pedaço de pau.



Cheia de ódio e desejo de matar a todos que se colocavam em seu caminho...


...cortava os braços para expressar seu ódio e ansiedade de matar.



Vestia-se sempre de negro. A todo o momento pensava em acabar com a própria vida.


Primeira tentativa de suicídio: se jogou na frente de um carro.

Segunda tentativa de suicídio: cortando os pulsos...



Quando saia do colégio, andava vagando pelas ruas com os amigos bebendo e fumando. Só chegava em casa de noite.


Várias vezes tinha desejo de matar a mãe enforcada ou com um tiro e enterrar na casa para que ninguém soubesse.


No passado um instrumento na mão do diabo...

Hoje, uma serva de Deus.


Hoje, sua mãe é a pessoa que ela mais ama.


Obreira da  IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS – BUENOS AIRES – ARGENTINA. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

terça-feira, 6 de novembro de 2012

A IMPORTÂNCIA DE SER OBREIRO (A)


Quando alguém chega à igreja pela primeira vez, procurando por ajuda, na maioria das ocasiões a primeira pessoa que vem ao seu encontro é um (a) obreiro (a).

Daí a importância deste (a) obreiro (a) se apresentar sempre asseado, ser educado para conversar com a pessoa sofrida que acaba de chegar, saber conversar com tal pessoa segundo as instruções bíblicas, nunca dar a sua própria opinião e nem mesmo querer resolver o problema pelos seus próprios pensamentos ou ideias.

O obreiro (a) deve sempre viver aquilo que prega, ou seja, nunca deixar de crer nas escrituras e no poder que Deus tem para realizar milagres.

Lembre-se que a primeira impressão é a que irá permanecer na ótica daquela pessoa.

Se algum obreiro (a) atender esta pessoa de qualquer forma, com pressa, sem nenhum interesse de ajudar, aquela pessoa talvez, jamais voltará para a igreja e ainda irá vacinar seus amigos, vizinhos, conhecidos e parentes para nunca irem aquele lugar.

Veja o que diz em 2 Timóteo 2:15
“Procura apresentar-te diante de Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.”

Por este motivo quando o Senhor Jesus disse para os discípulos não deixarem Jerusalém até que o Espírito Santo descesse sobre eles, foi exatamente para isto.

Quando alguém tem verdadeiramente o Espírito Santo dentro de si, esta pessoa irá pensar como Deus pensa. E o pensamento de Deus é salvar as almas.

A pessoa não pode querer ser um (a) obreiro (a) para encher os corredores do templo de oração, mas sim para ajudar ao próximo. Somente os que são salvos trazem dentro de si um desejo ardente de salvar aos que estão perdidos.

Quando uma pessoa é batizada no Espírito Santo ela recebe a benção mais importante que existe no universo, que é ter o Espírito de Deus dentro dela, assim ela passa a ter o desejo e a responsabilidade de ajudar o próximo.

Por isso ninguém pode ser levantado a obreiro (a) sem antes ter recebido o batismo com o Espírito Santo tal como disse o nosso Senhor Jesus.

Vendo assim, devemos permanecer em Jerusalém, ou seja, temos que aprender primeiramente, ser preparado para este trabalho, só depois poderemos ir para o campo de batalha, caso seja contrário perderemos no primeiro combate.

Quando somos levantados a obreiros (as) passamos a lidar com almas “vidas humanas”, e declaramos uma guerra contra o diabo que por sua vez não deixará barato, ele irá lutar com todas as suas armas para não permitir que alguém venha ser tirado de suas garras, este é o motivo qual devamos sempre estar bem com Deus, em oração, leitura da bíblia, jejum, santificação, e o mais importante FIDELIDADE em todos os sentidos para com Deus.

Ser obreiro (a) não é apenas colocar um uniforme, mas sim, descer nas profundezas do inferno para resgatar as almas deste sofrimento que pode se tornar eterno, pois para muitos não tem mais o que fazer, pois morreram sem Jesus e já estão lá.

Bispo Arnaldo Lanzeloti
Responsável pelos obreiros de
Recife– Pernambuco             

ShareThis