Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Caravana do Resgate em A.E.Carvalho - SP

O bispo Sergio Corrêa realizou a caravana do Resgate em A. E. Carvalho em São Paulo e compareceram mais de 1000 pessoas.



 O Bispo iniciou a reunião com uma oração e falou a todos o seguinte: Quando Deus fala, Ele fala em nossa mente, e tem gente sofrendo porque tem dado mais ouvido ao coração do que a mente.
A terra do Egito é o mundo e o povo sofre porque não ouve a voz de Deus, o caminho que devemos seguir é o caminho do sacrifício. 

Deus deseja o nosso melhor mais temos que escolher qual o caminho a seguir o de Deus ou o do Egito, temos que ser obedientes e não teimosos para não seguir o nosso próprio coração. 

 Se os seus olhos fecharem para onde vai a sua alma? Para o diabo não tem mais salvação e se morrermos sem Jesus estaremos na mesma condição do diabo, assim como Esaú trocou a benção de Deus, ele rejeitou a benção por causa de um prato de lentilhas, muitas pessoas estão na igreja mais vivendo no pecado. Se a pessoa se render se humilhar, pedir perdão a Deus sinceramente, na hora obterá o perdão de Deus, como o leproso, que disse a Jesus: "se tu quiseres podes purificar-me, e Jesus disse: eu quero!" 
 O Bispo Sergio Corrêa orou pelas pessoas que estavam retornando aos braços de Deus, e houve libertação e muitas almas foram resgatadas. No final o Bispo Sergio chamou no altar todos os obreiros e fez uma oração especial por todos eles.

                              Testemunhos


  
Cheguei na iurd ainda nova tinha apenas 8 anos de idade, minha família era destruída, meus pais bebiam, usavam drogas e haviam acabado de sair da prisão, a situação dentro do meu lar era tão complicada que ate tentar matar meu irmão deficiente minha mãe tentou ela estava drogada, e lhe deu 18 facadas, não sabemos como mais ele sobreviveu, hoje vejo que foi Deus que já tinha um plano em minha vida.
Começamos a fazer as correntes na iurd e com muita luta mais perseverança, as bênçãos começaram a aparecer, e minha família foi mudando, meus pais foram liberto dos vícios , a prosperidade começou a existir em minha casa, houve uma transformação tudo mudou.
No inicio da minha adolescência, comecei a entender que ao meu ver eu não precisava de Deus, eu jã não tinha mais problemas e para mim ele era apenas para os problemáticos, e já olhava para as pessoas do mundo aqui fora e pensava que a vida delas era melhor que a minha.
Quando sair logo os ‘’ amigos do mundo ‘’ apareceram, e nesse meio tempo, comecei a me envolver com pessoas, buscava ser feliz na minha vida sentimental, mais não conseguia quem eu gostava não gostava de mim e quando iniciava um relacionamento com alguém aquela pessoa me vazia sofrer, embora tinha muitos amigos nada preenchia meu vazio.
Um pouco depois de tudo isso meus pais também saíram da iurd, e foi o fim de tudo porque gradativamente perdemos tudo, as brigas em casa se tornaram mais frequente que o comum, os vícios então já faziam parte da minha família. Sempre me via vazia, solitária sozinha.
Desiludida com o amor e as amizades me via mesmo nova com depressão, não encontrava razão para viver, em um determinado dia onde já não suportava mais tudo aquilo, meus pais discutiam feio na sala, e eu peguei uma faca e fui determinada a cortar meus pulsos, Naquele instante com a faca nas mãos eu clamei a Deus, e ele fez a minha vida passar todinha de antes dos meus olhos e lembrei-me de como eu era feliz na iurd e do que Deus já tinha feito na minha família, me recordei da EBI, do grupo jovem de tudo e ali eu decidi voltar,
Hoje sou obreira, casada com um homem de Deus que também faz a obra e tenho uma família abençoada Deus tem nos abençoados.





Eu era obreira, fazia a obra de Deus, e tinha um único foco Salvar Almas, estava decidida a entregar a minha juventude na obra de Deus, era muito nova, na época meus 16 ou 17 anos de idade, e me dedicando e se empenhando na obra em algum momento perdi meu foco,
Em algum instante me distanciei de Deus mesmo estando dentro da iurd, assistindo, participando e ate mesmo trabalhando nas reuniões, conheci através de um amigo meu hoje esposo Marcelo, ele era totalmente perturbado, usuário de drogas, e odiava a iurd e seus pastores, e foi nesse momento onde já não estava bem com Deus que por insistência da parte dele que começamos a namorar,
Ele começou a ir para iurd mais a primeiro tempo somente para me buscar, eu estava tão longe de Deus que resolvi entregar meu uniforme para com ele ficar.
Foi, nesse momento que tudo acabou, e o pior de tudo é que ele não havia me falando do seus problemas com as drogas, após duas semanas de namoro e uniforme entregue, ele mencionou que era usuário e no momento eu mesmo pensei ‘’ Sou uma ex-obreira e noia ‘’
Mesmo entregando meu uniforme namorando um noia, eu ainda estava dentro da iurd, me considero um dos piores tipo de ‘’ afastados’’ aquele que esta dentro da iurd, mais não consegue entender e discerni a voz de Deus, mesmo sabendo de toda a verdade, mesmo um dia tendo ensinado a muitos não conseguia me ajudar e fazer aquilo que um dia aprendi e ensinei.
Como já de costumes nessas historias de relacionamento nos se prostituições, eu já não orava mais, não lia mais a bíblia, e sentia uma dor enorme pois me vinha caminhando como mais uma ex-obreira que se perdia no mundo, mais no pouco q falava com Deus, pedia ajuda e dizia a ele que a minha vida teria que glorificar.
Decide mudar, mais já estávamos muitos envolvidos, então comecei a lutar por ele, e mostra o verdadeiro caminho que era o Senhor Jesus,  obtivemos o apoio de alguns obreiros e pastores, que com muita dificuldade, conseguimos nos levantar e se tornamos a Deus, hoje pela misericórdia de Deus nos juntos fazemos a obra, somos casados e felizes e Deus tem nos abençoado em tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis