Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

REUNIÃO DE OBREIROS EM ALAGOAS COM O BISPO SERGIO CORREA


O grupo de obreiros tem a função de auxiliar os pastores e cooperam para o bom andamento da reunião, fazendo-se o braço direito da IURD. Devido a demanda crescente foi separado um bispo especialmente para cuidar deste grupo, atualmente o Bispo Sergio Correa.
  

 Foi realizado uma reunião especial com milhares de obreiros da capital e interior do estado de Alagoas, todos estavam concentrados no Cenáculo Maior do Espírito Santo, localizado na Av. Comendador Gustavo Paiva, nº 3076 no bairro de Mangabeiras.

A reunião começou por volta das 15h quando o bispo falou que tem observado a incredulidade de alguns obreiros.

“A vida sempre nos apresenta situações contrárias a nossa fé, tentando nos fazer desistir através dos problemas. E temos a fé como veículo para nossa salvação, e é necessária uma blindagem especial, de semelhante modo como é realizado para os carros.”

A blindagem serve para proteger o indivíduo de qualquer projétil que seja lançado contra ele e esta blindagem é feita através do uso da aramida e aço inox, no caso espiritual é para proteger de todas as setas inflamadas do diabo, lançadas muitas vezes como dúvidas, e o principal material para proteger-se é a vigilância, que filtra os seus sentimentos e sentidos.

Quando uma pessoa é atingida pela dúvida a primeira coisa que se perde é a salvação, vivemos em um mundo real e assim como você tem a certeza que está vivo e que pode ler isto deste mesmo modo deve ser a sua certeza da salvação.

“Não existe absolutamente nada mais forte ou mais importante do que essa certeza que você tem da sua salvação.”
Após esta palavra o Bispo Sergio convidou a todos a participarem da Santa Ceia do Senhor onde houve um momento de reconciliação, firmamento de uma nova aliança para servi-lo e a busca ao Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis