Em 23 de fevereiro de 2013, mais de 4.000 pessoas se reuniram no Cenáculo para testemunhar o Resgate, reunião ministrada pelo Bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros (voluntários) da Igreja Universal.
Este serviço especial foi transmitido ao vivo para toda a IURD no México, o bispo exortou os participantes a não se afastar da presença de Deus, porque nada pode substituir a alegria da vida que Ele oferece:
"Você sabia que Jesus chora por aqueles que O rejeitam? Sim, ele está triste por ver tantos cair em pecado. Originalmente, o inferno foi criado para Satanás e seus demônios, infelizmente, muitas pessoas estão indo para aquele lugar ao se afastar de Deus", disse ele.
"Como eu gostaria que você pudesse entender agora o que significa viver em paz! Mas não, você é incapaz de entender (...)”.
Será que você vai querer continuar sofrendo, porque não reconhecemos que Deus me enviou para salvá-los. "(Lucas 19:41-44)
Isso ocorre nos dias atuais, o coração de Deus se entristece porque muitas pessoas desprezam Deus, mais preocupante é: onde irão as almas dessas pessoas?
"Agora não importa por que ele foi embora, mas tem a chance de estar com Jesus. Temos visto vários eventos em todo o mundo mostrando que a vinda do Senhor está próxima e você ainda tem a possibilidade de ser salvo, não perca", disse o Bispo para os presentes.
O Bispo Paulo Roberto participou neste encontro e, junto com o Bispo Sergio orou por libertação espiritual e reconciliação daqueles que se afastaram de Deus. Muitos participantes tomaram a decisão de ser batizado nas águas, dando-lhes a oportunidade de voltar para os braços de Deus.
Este encontro reuniu cerca de 7.000 pessoas, das quais cerca de 850 tomaram a decisão de ser batizado nas águas.
TESTEMUNHOS
Longe de Deus, Maria Deyanira só experimentou tristeza
"Tornei-me rebelde a voz de Deus. Ganhei ansiedade...
Minha vida começou a mudar, eu fiquei com ciúmes e insegurança. Eu queria ser o defensor da minha família, em vez de orar e jejuar por eles, foi por minha própria mão, no meu próprio caminho. Eu não sabia que isso era errado.
Meu desespero atingiu o grau desejado de morte, não só ameaça a minha vida, porque eu sabia onde estaria a minha alma. Foi horrível para ser assim.
Agora eu tive a oportunidade de voltar para os braços de Deus, para dar a minha vida a Ele com sinceridade. Hoje eu sei que enquanto há vida há esperança.
Às vezes você quer fazer muito na igreja, mas nos esquecemos de buscar a Deus. Só Jesus nos dá a força para superar, especialmente a nós mesmos e nosso orgulho". Maria Deyanira.
boa tarde bispo muito forte essa reunião que lhe abençoe cada dia mais para o senhor continuar resgatando almas do inferno
ResponderExcluirarrenbentou bp....tenho a absoluta certeza que muitas almas foram resgatadas nesse dia..muitos tiveram a chance de voltar pra Deus e lutar por sua salvação...que Deus abencoe o sr sempre na fe!!!
ResponderExcluirFico muito feliz por terem aproveitado a oportunidade de voltar ao Senhor Jesus.Muitos se perdem sem ao menos ter uma nova chance.
ResponderExcluirGraças á Deus por terem retornado á Deus, o único e verdadeiro caminho.Não ha nada mais importante que a vida eterna.
ResponderExcluir