Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

89 - Alarme

PAPO DE ADOLESCENTE!!!

7 comentários:

  1. Realmente Dona.Meúri já estou a um tempinho na igreja e mesmo sabendo que os olhos de Deus são sobre mim já fiz coisas erradas e hoje aprendi a dizer NAO a minha vontade e SIM a voz de DEUS então pense se uma pessoa que esta dentro da igreja ouvindo da palavra de Deus muitas vezes não o escuta, porque que uma pessoa de fora do mundo irá escutar digo quanto as tentações, se ela ouve a palavra de Deus tem temor sabe que não ira agradar ao Senhor dela se fazer oque esta prestes a fazer e uma pessoa que não é faz e depois talvez se arrependa mas não pensa em Deus pois ele não é seu alvo principal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso. A pessoa não desagrada a Deus porque O teme.

      Excluir
  2. dá uma preguicinha mesmo hein, mas o alarme desperta e tem que acordar logo pois se deixar pra levantar depois de 1 ou 2 minutos a hora passa que eu nem vou ver, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a preguiça vem, mas a hora do trabalho, do colégio, do culto continua correndo.

      Excluir
  3. é ninguém vai nos esperar, só porque queremos descansar mais um pouco, esse ano bati o record de faltas não sei oque esta acontecendo tenho que correr com minhas lições se não quiser repetir de série, ir dormir cedo pra poder acordar cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. E sabe quando você vê que isso te atrapalhou?
      Quando aparece uma vaga de emprego muito boa e você sabe que pode consegui-la, mas porque reprovou no ano, ainda não tem o curso completo ... então outra pessoa toma seu lugar.
      Mas ainda dá para você se recuperar!

      Excluir
  4. Dona Meuri esse titulo ALARME serve para nos despertar quanto as coisas de DEUS coisas espirituais Deus sempre nos chama mas muitas vezes queremos fazer da nossa maneira e pensamos assim ' ah Deus pode esperar mais um pouquinho, mas as coisas não funcionam assim'
    eu tenho 15 anos e estava fazendo as coisas do meu jeito mesmo sabendo que desagradava a Deus e tenho buscado para ter um encontro com Deus pois me sinto vazia preciso muito conhece-lo pois as coisas desse mundo não mais me satisfazem, quero muito conhece-lo, tenho servido a ele mas sem conhece-lo quero poder falar dele e me sentir muito a vontade por conhece-lo verdadeiramente, e dei um basta nisso de servir a dois senhores se eu faço oque não é do meu Deus como posso ser dele? apesar de não querer ser de outro Senhor se não fazemos oque não é de Deus como podemos dizer que somos deles e não foi uma única vez que cometi o mesmo erro foram várias e faz um tempinho que parei e não irei voltar atrás pois a vontade de conhece-lo é bem maior, seus videos como sempre ajudando muitos adolescentes creio eu pois me ajuda e muito

    ResponderExcluir

ShareThis