Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Reunião de Obreiros - Bloco de Santos


Uma reunião que o Espírito Santo escolheu para falar com todos os obreiros da baixada Santista. Teve início às 14:00h com o Bispo Sergio Correa. Cerca de 2.500 obreiros compareceram nesta tarde de Domingo.

O Bispo Sergio Correa disse que “ser obreiro é uma benção, servir a Deus é muito bom”.

Muitos obreiros estão obesos espiritualmente, cheios da palavra, estão bem alimentados, pois todos que chegam à igreja recebem o alimento que é a palavra de Deus, e com o tempo ficam obesos. 
Então devemos queimar as “calorias”, ou seja, devemos passar o que recebemos toda vez que recebemos uma palavra, temos que passar à diante, evangelizar, ganhar almas.

Este é o processo que nos torna saudáveis na fé, receber e dar, isso é que aviva um obreiro, pastor ou bispo.

A palavra chave da reunião foi a de Ap. 3.1 – “Conheço as tuas obras, que tens nome de que vive, mas estais morto.”

Quando a pessoa comete um pecado e permanece no pecado, é como se estivesse abraçando o erro, quanto mais demorar em se arrepender e se confessar diante de Deus, a pessoa vai morrendo aos poucos.

Quem somos nós longe do pastor? Quem é você longe da igreja, longe do pastor? Essa é a pergunta que devemos fazer a nós mesmos sempre. Muitos estão morrendo no nosso meio, mas para Deus ressuscitar é preciso se arrepender. A pessoa morre aos poucos quando deixa de praticar a palavra de Deus, volta a praticar os erros, deixa de fazer as coisas do Espírito para fazer as coisas da carne.

Para que haja um renovo, precisamos ser íntegros diante de Deus, e como saber se temos sido íntegros? Como saber se as nossas obras tem sido íntegras? Por exemplo: Se alguém pudesse ou tivesse o poder de ler a nossa mente e saber o que se passa dentro de nós. O que essa pessoa iria ver ou ler quando olhasse para você? Você se sentiria envergonhado ou honrado diante dessa pessoa? Para você saber se Deus tem achado integra as tuas obras, é só fazer essa comparação, você se sentiria honrado ou envergonhado se alguém pudesse esquadrinhar o seu coração.

O Bispo Sergio Correa levou a salvação para os obreiros da baixada Santista, salvação e não condenação. Ele chamou a frente do altar aqueles que queriam se arrepender. Muitos foram os que se achegaram diante do altar.
Na oportunidade todos receberam a oração de 7 bispos, foi uma tarde de grande avivamento.

Matéria: Cristiane Camacho -  VPR Litoral

Fotos:  Leandro Henri e Tatiane Pereira – VPR  Litoral

2 comentários:

  1. Arrebento! Bispo a estada do senhora aqui em Santos tem sido um benção! que o senhor fique por muito mais tempo conosco! O senhor e dona Daisy também.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte, todo os obreiros deveriam ler isso...

    ResponderExcluir

ShareThis